Afiliados Brasil debate estratégias digitais para pequenos negócios

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Afiliados Brasil

O Congresso de Afiliados Brasil é um evento que reúne empreendedores do mercado de afiliação para palestras, workshops e networking.

Neste ano, o evento esteve recheado de dicas para aproveitar ao máximo o marketing digital.

O foco maior foi em dicas e estratégias para os negócios digitais com o objetivo de aumentar as vendas.

Algumas dicas que os palestrantes compartilharam

Seja reconhecido como especialista na sua área para ampliar sua autoridade e credibilidade com os clientes. Para isso demonstre sua competência de alguma forma, demonstre também a aceitação social e seu campo de influência.

Compartilhe conhecimento relevante com as pessoas, assim você aumenta seu networking, sua atratividade e os feedbacks para você melhorar e evoluir ainda mais.

Implemente pequenas inovações nos seus serviços, testando pequenas coisas, usando recursos beta e mantendo o foco em sempre entregar pequenas inovações do que apenas uma grande mudança depois de um período maior.

Sempre pesquisa com clientes sobre seu desempenho. Mantenha testes constantes usando todas as ferramentas disponíveis, tais como ClickTale, Crazzyegg, Google Analytics ou outras.

Contextualize o Call To Action por meio de uma história cativante, contextualizando quando fizer sentido, sendo simples, direto e pessoal. Lembre-se também de sempre ser honesto, reconhecer o erro e trabalhar para ajustar com transparência.

O cliente deve sempre estar no centro, começando sempre o desenvolvimento de serviços com ele, ouvindo suas dores e entregando o que prometer para eles.

Afiliados Brasil: Citações selecionadas

Pessoas que compartilham coisas interessantes, atraem o interesse.

Nunca perca a oportunidade de ajudar.

Não adianta ser referência, se não é acessível.

Não venda coisas, conte histórias.

Não glorifique os produtos, mas a solução.

Em Landing Pages, foque na proposta de valor, conecte-se com a história do cliente mantendo uma comunicação pessoal, tenha apenas uma conversão e use prova social (depoimentos e etc.).

Inicie as Call To Action com um verbo (ação), seja explícito com que esta ação vai fazer e mantenha uma comunicação simples.

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